Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

Sempre Estaremos á Atualizar e Lhe deixar por Dentro do Mundo Calypso.

Slide # 2

Banda Calypso Oficial

Redes Sociais e Oficiais Da Banda. Clique Aqui

Agenda Oficial

Agenda Oficial

Mais Informações no: Site Oficial

Lançamento DVD Oficial 15 Anos Dia 18

Lançamento DVD 15 Anos

Dia 18 de Março (este Mês). Mais Informações na: Fan Pag Oficial

Slide # 5

Loja de Produtos para Fãs Parceira de Nosso Fã clube.

Produtos de Todos Artistas Brasileiros e Internacionais Tanbém e claro Temos tanbém produtos da Calypso Site Oficial (Clique Aqui)

2 de junho de 2013

Show Tracunhaém-Pe 01/06/2013

Local de Show Orrível  Repertório Perfeito

Repertório de Ontem em Tracunhaém-PE

(1 bloco)
01. Abertura (nova)
02. Me beija agora
03. Xonou xonou
04. Cumbia do amor
(conversa)
05. Eu me rendo
06. Lelezinha
07. Pot pourri 1
a) acelerou
b) brincou comigo
c) pra te esquecer
08. Pot pourri 2
a) ainda te amo
b) a lua me traiu
c) tchau pra você


(cantor)

(2 bloco)
09. Imagino
10. Perdoa
11. Pot pourri 3
a) como uma virgem
b) não faz sentido
12. Doce mel
13. Por pourri 4
a) minha estrela
b) fala pra mim
c) beija flor
14. Entre tapas e beijos
15. Pot pourri 5
a) dançando calypso
b) pra me conquistar
16. Quem ama não deixa de amar
17. Rosa branca
18. Eu te agradeço senhor


(3 bloco)
19. Dudu ( dança com fãs homens )
20. Balanço do norte ( dança com fãs mulheres )
(conversa)
21. Homem perfeito
22. Ardendo de amor
23. Merengue sensual 
(encerramento)

(Fotos: Debora Ferreira).

acabou as 2 e meia da manha