Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

Sempre Estaremos á Atualizar e Lhe deixar por Dentro do Mundo Calypso.

Slide # 2

Banda Calypso Oficial

Redes Sociais e Oficiais Da Banda. Clique Aqui

Agenda Oficial

Agenda Oficial

Mais Informações no: Site Oficial

Lançamento DVD Oficial 15 Anos Dia 18

Lançamento DVD 15 Anos

Dia 18 de Março (este Mês). Mais Informações na: Fan Pag Oficial

Slide # 5

Loja de Produtos para Fãs Parceira de Nosso Fã clube.

Produtos de Todos Artistas Brasileiros e Internacionais Tanbém e claro Temos tanbém produtos da Calypso Site Oficial (Clique Aqui)

22 de fevereiro de 2013

Calypso Agitou os Diários Associados, nesta quarta-feira (20)



No dia 20, a tarde foi movimentada em frente ao prédio dos Diários Associados. É que os ouvintes, sorteados pela Rádio Clube FM, tiveram a oportunidade de chegar um pouco mais perto dos ídolos, Joelma e Chimbinha, e assistiram ao sexto Encontro Marcado com a Banda Calypso. Os dois, simpáticos, subiram ao palco do auditório dos Diários Associados por volta das 16h, cantando a música Me beija agora, tema da novela Guerra dos Sexos e a mais tocada em todo o Brasil e na Clube FM. “Beijo é bom e emagrece. Olha só como estou magrinha”, brincou Joelma ao emendar os versos “Beijo sequinho, beijo molhado, beijo gostoso,apaixonado. Beijo selinho, beijo colado. Beijo que cola”.







Dona Nilza Santiago Rodrigues, de 77 anos, realizou o grande sonho de assistir ao show dos ídolos na tarde desta quarta-feira. A dona de casa é fã da Calypso desde 1999, mas nunca tinha ido a um show sequer, apenas ouve as canções na Rádio Clube FM e coleciona CDs do grupo. Emocionada, ela teve a chance de entregar um presente para Joelma. “Eu dei uma caneca com a foto dela estampada e vários corações”, disse sorridente. E para Chimbinha? “Só dei um abraço mesmo”, completou a dona de casa.



Joelma dá um show de presença de palco. Soltou a voz, dançou, interagiu com Chimbinha, e conversou com o público. Atendeu aos pedidos dos fãs e emendou o repertório com canções que consagraram a banda durante a carreira. Vendaval, Xonou, Xonou, Cumbia do Amor, e a regravação Entre Tapas e Beijos foram cantados em coro absoluto.