Nesta sexta-feira 24, a Banda Calypso entra em estúdio, no Recife, para gravar mais uma participação na campanha comemorativa do aniversário de 18 anos da Eletro Shopping, maior rede varejista pernambucana no segmento eletroeletrônicos, eletrodomésticos e móveis. Desta vez, a gravação é para a décima edição da campanha Grande Prêmio, que este ano sorteia automóveis.
De acordo com a analista de Marketing Thaís Santos, a banda vai gravar comercial de televisão para a nova campanha que tem previsão de começar a ser veiculada no próximo mês. “Estamos trabalhando para que a campanha tenha a primeira exibição a partir do domingo, dia 16 de setembro”, adianta.
Em 2012, a Eletro Shopping completa a maioridade. A festa de aniversário dos 18 anos da empresa foi em julho, no Maior Show do Mundo, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. A Eletro Shopping ganhou ainda o prêmio Marcas que eu gosto, do Diario de Pernambuco, por ser a marca mais lembrada dos pernambucanos no quesito varejo. “A participação da Calypso brinda o momento de crescimento da empresa”, pontua a analista.
De acordo com a analista de Marketing Thaís Santos, a banda vai gravar comercial de televisão para a nova campanha que tem previsão de começar a ser veiculada no próximo mês. “Estamos trabalhando para que a campanha tenha a primeira exibição a partir do domingo, dia 16 de setembro”, adianta.
Em 2012, a Eletro Shopping completa a maioridade. A festa de aniversário dos 18 anos da empresa foi em julho, no Maior Show do Mundo, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. A Eletro Shopping ganhou ainda o prêmio Marcas que eu gosto, do Diario de Pernambuco, por ser a marca mais lembrada dos pernambucanos no quesito varejo. “A participação da Calypso brinda o momento de crescimento da empresa”, pontua a analista.
0 comentários:
Postar um comentário