Empresa varejista aposta no carisma da banda do Pará para campanha de aniversário
No fim de junho começa a ser veiculada a campanha de aniversário da rede de eletrodomésticos e eletroeletrônicos Eletro Shopping. A varejista pernambucana convidou a banda paraense Calypso para participar da campanha publicitária deste ano. As peças com a Calypso foram produzidas para televisão, rádio e impressos.
Para a gerente de Marketing da Eletro Shopping, Patrícia Lemos, a escolha da banda foi acertada. “Joelma e Chimbinha têm um apelo popular muito grande e isso tem tudo a ver com a nossa marca, que cresce cada vez mais. O resultado ficou maravilhoso”, adianta. A gravação dos filmes para a televisão foi feita em uma das lojas Exclusive Line, que fica no Shopping Guararapes, em Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife.
Detalhe: A partir do domingo 24 nos intervalos do Domingão do Faustão a Eletro Shopping inicia a campanha de aniversário com o jingle especial para os 18 anos da empresa.
0 comentários:
Postar um comentário