Um empresário interesseiro e cafona. É assim que Bruno Mazzeo define Tom, seu papel em “Cheias de charme”, próxima novela das 19h da Globo, escrita por Filipe Miguez e Cláudia Lage e dirigida por Denise Saraceni. Para fazer jus ao estilão do personagem, o ator topou até descolorir os cabelos.
- Ele tem um jeito brega e, por isso, propus fazer umas luzes. Meus amigos agora me chamam de Paulo Nunes (ex-jogador do Palmeiras) e Chimbinha (da banda Calypso) - diz ele, que estreou em novelas em "Beleza pura", há quatro anos.
Tom será empresário de Chayenne (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) e, mais tarde, do trio de domésticas Cida, Rosário e Penha (Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, respectivamente).
- Ele é explorador de talentos, mas não exatamente um vilão. Quer se dar bem - diz Mazzeo, que não se importa em viver mais um tipo cômico na televisão: - Gosto de sair da zona de conforto, onde eu estava no “Cilada” (seu programa no Multishow). Por isso, senti vontade de voltar às novelas. Mas não temo ficar preso ao humor.
Além da TV, o ator está envolvido com projetos no cinema. Ele já desenvolve o roteiro do filme "Muito calma nessa hora 2", que será rodado no fim do ano. Já a produção de "Os caras de pau" começará em janeiro:
- João, meu filho de 6 anos (do casamento com a atriz Renata Castro Barbosa), me cobrava por não poder ver nenhum dos meus filmes devido à idade. "Os caras de pau" ele vai conseguir assistir. Ele é muito fã do Marcius Melhem e do Rodrigo Hassum. Essa fase em que ele está é muito boa. Ficamos muito parceiros. Até penso em ter outros filhos, mas não agora.
Mazzeo, atualmente, namora a atriz Juliana Didone. Mais experiente em novelas, ela dá dicas ao ator:
- A gente bate bola, existe uma parceria. Como qualquer casal, compartilhamos conflitos, inseguranças, ideias e palpites.